">Nesta quarta, a diretoria da Coppe recebe os novos alunos de Pós-graduação para  breve exposição da entidade e explanação das normas e procedimentos acadêmicos e administrativos.

Coppe recepciona novos alunos da pós-graduação

Amanhã, dia 16 /03, a diretoria da Coppe recebe os novos alunos de pós-graduação para  breve exposição da entidade e explanação das normas e procedimentos acadêmicos e administrativos. Estarão presentes o diretor da Coppe, Luiz Pinguelli Rosa; o vice-diretor, Aquilino Senra; o diretor de Assuntos Acadêmicos, Edson Watanabe; o diretor de Planejamento e Administração, Guilherme Horta Travassos; o diretor de Tecnologia e Inovação, Segen Estefen; e os coordenadores dos 12 programas da instituição. O evento acontece às 13h30, no auditório do Centro de Gestão Tecnológica (CGTEC – CT2), Cidade Universitária.