">O Instituto de Ciências Biomédicas da UFRJ  recebe inscrições para o processo seletivo na área de Farmacologia Básica e Clínica até o dia 11 de fevereiro. A vaga é para professor substituto.

Concurso para Professor Substituto no Instituto de Ciências Biomédicas

O Instituto de Ciências Biomédicas da UFRJ (ICB) recebe inscrições para o processo seletivo na área de Farmacologia Básica e Clínica até o dia 11 de fevereiro. A vaga é para professor substituto.

Para se candidatar o profissional deve dominar as áreas de Absorção e vias, Farmacologia da Insuficiência Coronariana, Ansiolíticos, Analgésicos e Antiinflamatórios.

As formas de seleção serão análise eliminatória de currículo, prova escrita e aula didática com duração de 30 a 40 minutos.

Os interessados devem comparecer ao Gabinete do ICB, que fica na Avenida Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária, Rio de Janeiro – Prédio do Centro de Ciências da Saúde, bloco K, 2º andar, sala 35.

O horário de atendimento é das 9 às 16 horas. Mais informações: (21) 2562-6674.