">De 16 a 18 de fevereiro, o Instituto de Puericultura Martagão Gesteira (IPPMG) da UFRJ recebe a primeira turma do "Programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde da Criança e do Adolescente do IPPMG".

Recepção da Residência Multiprofissional IPPMG

Na próxima semana, entre os dias 16 e 18 de fevereiro, o Instituto de Puericultura Martagão Gesteira (IPPMG) da UFRJ recebe a primeira turma do "Programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde da Criança e do Adolescente do IPPMG".

O programa contará com a participação de 12 profissionais de cinco áreas da saúde (Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Serviço social).  Confira o programa da recepção que está sendo preparada.

16/02/2011 (quarta-feira)
9h – Mesa de abertura: Diretor do IPPMG (Prof. Edimilson Migowsky)
Coordenação da COREMU
Coordenadores do Programa (Tânia Vignuda de Souza e Humberto Leal Cruz Neto)