Categorias
Memória

UFRJ convoca reclassificados e remanejados do SiSU/MEC

A Coordenação Executiva do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação  divulgou a relação de candidatos realocados do segundo para o primeiro semestre  e remanejados, que  devem comparecer à UFRJ nos dias 08 e 09 de fevereiro (terça e quarta-feiras) para trocarem o comprovante de pré-matrícula.

A Coordenação Executiva do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ declarou que  vários candidatos não compareceram à pré-matrícula da 1ª chamada do SiSU; por isso a Comissão divulgou, no último final de semana, a relação de candidatos realocados do segundo para o primeiro semestre  e remanejados.   Os candidatos realocados devem comparecer à UFRJ nos dias 08 e 09 de fevereiro (terça e quarta-feiras) para trocarem o comprovante de pré-matrícula.

A Comissão do Concurso de Acesso informa, ainda, que  pode haver novo remanejamento, gerando novas vagas para o 1º semestre. Por isso, os candidatos devem acompanhar a divulgação da terceira chamada  do SiSU e a nova posição da UFRJ de alocações em períodos para os cursos com dupla entrada, feita após as pré-matrículas da segunda chamada do SiSU.

As listas de reclassificados e remanejados podem ser consultadas no prédio do CCMN, que fica na Av. Athos da Silveira Ramos,  274, Bloco D, Cidade Universitária  ou  no Portal do  Concursos: www.acessograduacao.ufrj.br.