10º Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste ocorrerá em julho deste ano

O "10º Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste", com o tema “Pós-Graduação em Educação na Região Sudeste em suas múltiplas dimensões”, será realizado do dia 10 a 13 de julho. No primeiro dia, o evento acontece no campus da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), e, nos dias seguintes, nos campi da UFRJ e Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio).

O encontro pretende favorecer o debate e a socialização da produção acadêmica sobre o tema escolhido através da apresentação de trabalhos. Para isso, as pesquisas desenvolvidas nos diferentes Programas de Pós-Graduação da região Sudeste foram divididas em seis eixos temáticos: Práticas Pedagógicas, Formação de Professores, Políticas Públicas, Movimentos Sociais, Linguagens e Mídias e Culturas.

Outras informações podem ser obtidas no site ou no folder do evento.