">O Hospital Universitário Clementino Fraga Filho reabriu hoje (24/01) para os pacientes externos e, conforme cronograma pré-definido, aumentará progressivamente suas atividades assistenciais.

Hospital Universitário reabre suas portas

Reabertura do HUO Hospital Universitário Clementino Fraga Filho reabriu hoje (24/01) para os pacientes externos e, conforme cronograma pré-definido, aumentará progressivamente suas atividades assistenciais. Nas próximas semanas, todos os ambulatórios, leitos para internação, laboratórios e centro cirúrgico estarão funcionando plenamente.

Nos proximos dias, todos os exames de especilidades serão ativados. Hoje já foram atendidos todos os pacientes para exames de patologia clínica (hemograma, exames de bioquímica, urina, entre outros). Os exames mais complexos serão progressivamente disponibilizados. Pacientes com indicação emergencial estão sendo internados, já as internações e as cirurgias eletivas ainda não estão sendo autorizadas.