Categorias
Memória

VII Prêmio Brasileiro “Política e Planejamento Urbano e Regional”

A Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional (Anpur) abriu inscrições  para o VII Prêmio Brasileiro “Política e Planejamento Urbano e Regional” nas categorias Tese de Doutorado e Dissertação de Mestrado.

A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional (Anpur) abriu inscrições até o dia 11 de fevereiro para o VII Prêmio Brasileiro “Política e Planejamento Urbano e Regional” nas categorias Tese de Doutorado e Dissertação de Mestrado defendidas entre 9 de março de 2009 e 11 de fevereiro de 2011.

O concurso será realizado em duas fases. Na primeira, o júri analisará as versões digitais das teses e dissertações e selecionará até oito trabalhos em cada categoria, com resultado até 28 de março. Na segunda fase, os participantes enviarão cinco versões impressas até 4 de abril à Presidência da Anpur, com resultado a ser divulgado até 9 de maio.

O júri de dissertações de mestrado é composto pelos professores Marília Steinberger (presidente), Cibele Saliba Rizek, Mauro Kleiman, Olga Lúcia Castreghini de Freitas Firkowski e Paola Berenstein Jacques. Já o júri de teses de doutorado é formado pelas professoras Norma Lacerda Gonçalves (presidente), Ana Fani Alessandri Carlos, Margareth Aparecida Campos da Silva Pereira, Maria Cristina Dias Lay e Maria Ruth Amaral de Sampaio.

O edital, publicado no Diário Oficial da União, no dia 15 de dezembro de 2010, está disponível em: www.anpur.org.br/premio2011/.

Os exemplares das teses de doutorado e de dissertações de mestrado enviadas não serão devolvidas no final do concurso.