UFRJ promove exposição de presépios

A partir desta segunda (6/12) será realizado o Natal no Fórum 2010. A iniciativa anual visa promover a cultura popular na UFRJ e reunir a comunidade universitária em uma confraternização de fim de ano. Na ocasião, será organizada uma exposição de presépios no Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ, que fica em cartaz até o dia 17.

As peças foram produzidas por estudantes, selecionados pelo FCC-UFRJ, que passaram por curso de três meses com artistas plásticos populares. Os trabalhos serão premiados após avaliação da comissão julgadora, no dia 15 de dezembro, a partir das 10h.

A exposição acontece no Átrio do FCC-UFRJ, localizado no 1º andar do Palácio Universitário da Praia Vermelha. O endereço é Avenida Pasteur, 250, Urca. A entrada é franca.