">A Escola de Belas Artes (EBA/UFRJ) está realizando concurso para selecionar imagem para sua identidade visual. Os interessados devem se inscrever até o dia 21 de janeiro de 2011.

Escola de Belas Artes realiza concurso para criação de sua identidade visual

A Escola de Belas Artes (EBA/UFRJ) está realizando concurso público a fim de selecionar uma imagem para sua identidade visual.

Cada participante poderá se inscrever com apenas um trabalho e enviá-lo, junto à ficha de inscrição, até o dia 21 de janeiro de 2011, das 10h às 15h, para a Diretoria Adjunta de Intercâmbio Cultural da Escola de Belas Artes (Prédio da Reitoria, 7º andar, Sala 718). Os participantes do concurso deverão confeccionar três imagens gráficas, referentes à Escola de Belas Artes, ao Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais e ao Selo comemorativo dos 195 anos da EBA.

O resultado será divulgado no dia 14 de fevereiro de 2011, serão classificados os três melhores trabalhos e o vencedor do concurso será contemplado com um prêmio de cinco mil reais.

Pode candidatar-se  qualquer estudante ou profissional da área de comunicação visual e design gráfico, desde que atenda às normas do edital. A inscrição no concurso é gratuita e o edital e a ficha de inscrição podem ser encontrados no site www.eba.ufrj.br .

Para mais informações os candidatos podem enviar um e-mail para daic@eba.ufrj.br .