">Para comemorar o Dia Nacional do Samba, a UFRJ programou para amanhã, dia 3 de dezembro, um encontro com representantes do estilo. Noca da Portela, Dominguinhos do Estácio e Wanderley Monteiro, entre outros, serão as atrações do evento.

Dia Nacional do Samba é comemorado amanhã na Universidade

Para comemorar o Dia Nacional do Samba, a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) programou para amanhã, dia 3 de dezembro, um encontro com representantes do estilo. Noca da Portela, Dominguinhos do Estácio e Wanderley Monteiro, entre outros, serão as atrações do evento.

Mas atenção ao local, pois a PR-4 informa que o palco para a comemoração será montado na entrada principal do prédio da Reitoria e não na rótula do CT e do CCMN, como divulgado anteriormente.