">Exposição virtual do Banco de Imagens da UFRJ narra, em fotos, um pouco da história da construção do então Hospital das Clínicas da Cidade Universitária, iniciada na década de 1950 e da demolição da Ala Sul do, hoje, Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF).

HUCFF: 60 anos de projetos e incertezas

Diante da implosão da ala sul do Hospital Clementino Fraga Filho, o Banco de Imagens UFRJ lança a exposição “HUCFF: 60 anos de projetos e incertezas”. O trabalho narra  um pouco da história da construção do então Hospital das Clínicas da Cidade Universitária, iniciada na década de 1950 e da demolição da Ala Sul do, hoje, Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF).

Confira as fotografias históricas do monumental projeto do Hospital Universitário no Banco de Imagens da UFRJ