">A Decania do Centro de Ciências da Saúde (CCS) informa que a entrega dos crachás de identificação, que asseguram o ingresso no prédio do centro nos dias que antecedem a implosão da ala sul do Hospital Universitário Clemetino Fraga Filho (HUCFF), será realizada nas próprias unidades ou na portaria do bloco K.

Retirada de crachás no CCS

Lembrando que no dia 16 e no dia 17, até as 14 horas, somente funcionarão as portarias dos blocos K e L. A partir das 14h de sexta-feira, dia 17, e nos dias 18 e 19, a entrada e saída ocorrerá somente pela portaria do bloco K.