Instituto de Economia realiza evento sobre etanol

O Instituto de Economia (IE) da UFRJ realiza, no dia 26 de novembro, o III Workshop do Infosucro sobre economia do bioetanol e indústria sucroenergéticana, na Casa da Ciência. O evento acontece das 8h45 às 18h.

O evento terá palestras com profissionais da área, como Carlos Eduardo Cavalcanti, economista do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES), e Cristiane Andrade, coordenadora de Bicombustíveis da Agência Nacional do Petróleo (ANP). As perspectivas do mercado brasileiro de etanol e os desafios da agroindústria canavieira são alguns dos temas a serem debatidos.

Para participar, as inscrições devem ser feitas no site do evento, a partir da próxima quinta-feira (12/11). A Casa de Ciência fica na Rua Lauro Müller, 3, Botafogo. A entrada é franca.