Ipub convida para videoconferência sobre psiquiatria e saúde mental

O Instituto de Psiquiatria (Ipub) da UFRJ convida a videoconferência “Psiquiatria e Saúde Mental”, que será realizada na próxima sexta (12/11). O evento abrirá uma série de videoconferências sobre o tema.

Os interessados em participar poderão comparecer ao Auditório Leme Lopes, localizado Avenida Venceslau Brás 71, Fundos – 2° Andar, Botafogo, Rio de Janeiro – RJ. As informações para acompanhar a palestra em tempo real podem ser obtidas na página do Ipub-UFRJ ou pelo telefone 55 21 38735510.

Programação

10h30 às 11h  – "Neuroproteção e toxidade no transtorno bipolar" com o professor Flávio Kapcizinski, do Laboratório de Psiquiatria Molecular/Hospital das Clínicas de Porto Alegre (UFRGS).

11h às 11h30 – "Neurotrofinas e trauma na infância" com a professora Marcia Kauer Sant`Anna, do Laboratório de Psiquiatria Molecular/Hospital das Clínicas de Porto Alegre (UFRGS).

11h30 às 12h – Debate com mediação do professor Elie Cheniaux, do Instituto de Psiquiatria (Ipub) da UFRJ.