IX Fonoaudiologia em Destaque da UFRJ

O curso de graduação em fonoaudiologia da UFRJ promove dia 21 de outubro o IX Fonoaudiologia em Destaque no auditório Alice Rosa na UFRJ. São oferecidas palestras com diversos profissionais da UFRJ nas áreas de fonoaudiologia, terapia ocupacional entre outras. Além disso, recebe professores de outras instituições como o Hospital Gafreé Guinle da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio).

As inscrições podem ser realizadas no Centro Acadêmico de Fonoaudiologia da UFRJ, entre 12h e 13h ou através do e-mail: fonoaudiologiaemdestaque@gmail.com. O auditório Alice Rosa fica no 12º andar do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho da UFRJ (HUCFF), que fica na Rua Professor Rodolpho Paulo Rocco, nº255, Cidade Universitária – Rio de Janeiro – RJ.