7ª edição do Dia Internacional da Animação

Nesta quarta-feira (27/10), o Cinerama da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ recebe a Mostra Carioca do Dia Internacional da Animação. O evento comemora o Dia Internacional da Animação, que acontece nesta quinta (28/10). A mostra conta com a exibição de filmes realizados no Rio de Janeiro.

Às 18h30 acontece a Sessão Universitária e, às 19h30, a Sessão Realizadores. A Escola de Comunicação da UFRJ fica no campus da Praia Vermelha. O endereço é Avenida Pasteur, 250, Urca. A entrada é franca.

Já a programação oficial da 7ª edição do evento será realizada no Museu de Arte Moderna (MAM), na quinta-feira (28/10), com três sessões, às 18h30, 19h30 e 20h30.

O Museu fica na Av, Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo. A programação pode ser acessada através da página virtual do  evento.