">Acontece, nesta terça (26/10), o debate "Desenvolvimento e meio-ambiente: conciliáveis?". O evento, que contará com a presença de Maria da Conceição Tavares, professora emérita do Instituto de Economia (IE) e o teólogo Leonardo Boff, terá início às 17h, e será realizado no Salão Dourado do Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ.

Maria da Conceição Tavares e Leonardo Boff juntos em debate na UFRJ

Acontece, nesta terça (26/10), o debate "Desenvolvimento e meio-ambiente: conciliáveis?". O evento, que contará com a presença de Maria da Conceição Tavares, professora emérita do Instituto de Economia (IE), e o teólogo Leonardo Boff, terá início às 17h e será realizado no Salão Dourado do Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ, localizado no 2º andar do Palácio Universitário da UFRJ.

O encontro é uma realização em parceria do Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas (Ibase), Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ, Instituto de Economia (IE) da UFRJ, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e Movimento Humanos Direitos (MHuD). O endereço é Avenida Pasteur, 250, campus da UFRJ na Praia Vermelha, na Urca. A entrada é franca.