I Encontro Regional sobre a formação do professor para o ensino da Arte

Entre os dias 3 e 5 de novembro, acontece o "I Encontro Regional sobre a Formação do Professor para o Ensino da Arte". O evento é realizado pela Faculdade de Educação (FE) da UFRJ, em parceria com o Instituto de Artes da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). O objetivo é realizar o debate e estimular reflexões entre os profissionais de ensino da Arte na rede de Ensino Básico, pesquisadores da área e atores da formação de professores de arte.

As inscrições para participação sem apresentação de trabalho são gratuitas e podem ser feitas até o dia 27 de outubro. O "I Encontro Regional" acontece na Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro (ESPM). O endereço é Rua do Rosário, 90, Centro, Rio de Janeiro. Outras informações podem ser obtidas na página virtual da FE-UFRJ ou no blog do evento.