Desfile-passeata com a bateria do “Simpatia é Quase Amor” pela retomada do Canecão

Nesta segunda-feira (18/10), será promovido um desfile-passeata com a bateria do bloco carnavalesco “Simpatia é Quase Amor", pela retomada do espaço do Canecão e do Bingo (ao lado do estabelecimento) como espaços culturais públicos e democráticos da UFRJ e da cidade do Rio de Janeiro. A concentração será em frente à Escola de Serviço Social (ESS), no Campus da Praia Vermelha, às 18h.

O Diretório Central do Estudantes (DCE) Mário Prata e a Adufrj-SSind, que organizam o evento, defendem a utilização do espaço para a difusão da cultura e para a formação de novos profissionais, em atividades de ensino e extensão, com amplo acesso e participação democrática da população em sua gestão.