Segunda fase da JIC conta com mais de 100 trabalhos

Na segunda fase da XXXII Jornada de Iniciação Científica, Artística e Cultural Giulio Massarani da UFRJ (JIC), 121 trabalhos serão apresentados, na próxima quinta-feira (21/10) no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs), de 9h às 21h.

Cada centro estabelecerá os critérios para selecionar um trabalho a ser premiado e até dez trabalhos para receberem menção honrosa. A sessão de encerramento da JIC acontece no dia 12 de novembro, no Auditório Centro Cultural Professor Horácio Macedo, o “Roxinho”, no  Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), na Cidade Univesitária.

JIC

A Jornada de Iniciação Científica é um evento científico anual da UFRJ, dirigido aos alunos de graduação da universidade e obrigatório para os bolsistas do Programa Interinstitucional de Bolsas de Iniciação Científica do CNPq – PIBIC.