Evento de fotografia na ECO-UFRJ

De 3 a 10 de novembro acontece o Foto Síntese, evento realizado pela Central de Produção Multimídia (CPM), vinculado à Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ. O objetivo é introduzir os estudantes de graduação na prática fotográfica.

Oficina

Durante o evento, será promovida uma oficina de fotografia, onde os alunos produzirão fotografias para uma posterior exposição organizada pela CPM. Para participar, é necessário ser estudante da ECO-UFRJ e já ter cursado algum laboratório e/ou disciplina relativos à prática fotográfica.

As inscrições devem ser feitas de 13 a 26 de outubro, através do e-mail fotosintese@eco.ufrj.br. Mais informações podem ser obtidas através do mesmo e-mail, ou pelo blog da CPM.

Palestra

No último dia do evento, às 8h, o fotojornalista e mestre em História Aguinaldo Ramos realiza uma palestra no Auditório da CPM. O endereço é Av. Pasteur, 250, Urca. A entrada é franca, sem necessidade de inscrição prévia.