">Nesta quinta-feira (14/10), partir das 10h, no auditório Arquimedes Memória (prédio da Reitoria), acontece mais uma audiência pública para debater melhorias no sistema de transporte interno da UFRJ. O evento promovido pela Prefeitura Universitária visa a discutir conforto, segurança, itinerário, pontualidade e limpeza da frota de ônibus.

Audiência pública sobre transporte interno na Reitoria

Nesta quinta-feira (14/10), partir das 10h, no auditório Arquimedes Memória (prédio da Reitoria), acontece mais uma audiência pública para debater melhorias no sistema de transporte interno da UFRJ. O evento promovido pela Prefeitura Universitária visa a discutir conforto, segurança, itinerário, pontualidade e limpeza da frota de ônibus.

As sugestões dos usuários vão nortear novos critérios para a licitação, que acontece no ano que vem, das empresas que atenderão à universidade. As próximas audiências acontecerão nos dias 21 e 22 de outubro. A primeira no Alojamento Universitário e no dia seguinte no Salão Moniz Aragão, no campus da Praia Vermelha, ambas com início previsto para as 14 horas.