O Instituto de Estudos de Saúde Coletiva da UFRJ (Iesc) está em busca de tutores para o curso que oferecerá pela internet sobre Avaliação de Risco à Saúde Humana por Exposição a Substâncias Químicas. Os interessados têm até o dia 25 de outubro para efetuar a inscrição. ">O Instituto de Estudos de Saúde Coletiva da UFRJ (Iesc) está em busca de tutores para o curso que oferecerá pela internet sobre Avaliação de Risco à Saúde Humana por Exposição a Substâncias Químicas. Os interessados têm até o dia 25 de outubro para efetuar a inscrição. ">

Iesc seleciona tutores para curso a distância

O Instituto de Estudos de Saúde Coletiva da UFRJ (Iesc) está em busca de tutores para o curso que oferecerá pela internet sobre Avaliação de Risco à Saúde Humana por Exposição a Substâncias Químicas. Os interessados têm até o dia 25 de outubro para efetuar a inscrição. Cada tutor acompanhará até 30 alunos, por meio eletrônico, via telefone ou fax, além de realizar plantão presencial no instituto semanalmente.

Experiência como docente em graduação ou pós-graduação, preferencialmente na modalidade de ensino à distância, nível superior com especialização nas áreas de Saúde Pública Coletiva, Políticas Públicas e de Saúde, Avaliação de Risco à Saúde Humana por Substâncias Químicas e afins, habilidade para utilizar computadores e recursos de conectividade como internet, e-mails, fóruns e chats são os requisitos básicos para se exercer a atividade, remunerada com  bolsa mensal de R$ 800 por cinco meses.

Após preencher ficha de inscrição, disponível no endereço eletrônico http://www.iesc.ufrj.br/vsaunasus, o candidato deverá encaminhar documentação pelos Correios, entre 15 de outubro e 5 de novembro, para o Iesc (Praça Jorge Machado Moreira – Cidade Universitária – Rio de Janeiro, RJ). Mais detalhes sobre o processo seletivo no edital (http://www.iesc.ufrj.br/vsaunasus/edital/edital_n02_tutores.htm).