">A Prefeitura Universitária promove nesta quarta-feira (6/10), partir das 10h, no Salão Hélio Fraga, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), mais uma audiência pública para debater melhorias no sistema de transporte interno da UFRJ. É importante a presença dos usuários do sistema, após o baixo comparecimento à primeira audiência.

Nova audiência pública sobre transporte interno, desta vez no CCS

A Prefeitura Universitária promove nesta quarta-feira (6/10), partir das 10h, no Salão Hélio Fraga, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), mais uma audiência pública para debater melhorias no sistema de transporte interno da UFRJ. Conforto, segurança, itinerário,  pontualidade e  limpeza da frota de ônibus serão alguns dos pontos de discussão.

O objetivo do evento é ouvir dos usuários sugestões para melhorar o sistema. As ideias podem servir de critérios para a licitação no ano que vem das empresas que atenderão à universidade.