Formatura da 1º Turma do Curso de Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação

Acontece, nesta quinta (16/09), às 18h30, na Casa do Estudante Universitário (CEU), a cerimônia de formatura da primeira turma do Curso de Biblioteconomia da UFRJ. Estão previstas as presenças do reitor Aloisio Teixeira, de Alcino Ferreira Câmara Neto, decano do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), de Araceli Ferreira, diretora da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC), e de Mariza Russo, coordenadora do Curso de Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação.

Após a solenidade, acontece o lançamento do livro Fundamentos de Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação, de autoria de Mariza Russo e participação de alunos da Turma de 2006, na concepção da capa da publicação. A obra inicia a Coleção Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação.

A Casa do Estudante Universitário fica na Av. Rui Barbosa, 762, Flamengo. A entrada é gratuita. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2295 1595.