">Nesta quinta-feira (30/9), a Prefeitura Universitária vai promover a primeira das quatro audiências  de consulta pública sobre como é possível melhorar o sistema de transportes da UFRJ. O evento acontece a partir das 10h, no Salão Nobre do Centro de Ciências da Matemática e da Natureza (CCMN).

Um sistema de transporte melhor

Nesta quinta-feira (30/9), a Prefeitura Universitária vai promover a primeira das quatro audiências públicas para saber dos próprios usuários como é possível melhorar o sistema de transportes da UFRJ. O evento acontece a partir das 10h, no Salão Nobre do Centro de Ciências da Matemática e da Natureza (CCMN).

A ideia é ouvir críticas e sugestões que servirão de critérios para os próximos processos licitatórios que definem as empresas que atenderão à universidade. Além do CCMN, os usuários poderão participar de audiências em datas diferentes em outros três pontos do campus: no Salão Hélio Fraga, no Centro de Ciências da Saúde (CCS); no Auditório Arquimedes Memória, localizado no prédio da Reitoria,; e no Alojamento Estudantil.

Anote a hora e o local das audiências públicas:

Dia 30 de setembro
10h – Salão Nobre do CCMN