Categorias
Memória

Inscrição de trabalhos no X Colóquio Anual de Engenharia Química.

Os interessados em apresentar trabalhos na décima edição do Colóquio Anual de Engenharia Química, a ser realizada nos dias 28 e 29 de outubro, devem se inscrever até 20 de agosto. O encontro é constituído de minicursos, conferência e mesas-redondas e a proporciona a divulgação de trabalhos de pesquisa. As inscrições podem ser feitas através do formulário disponível em http://www.peq.coppe.ufrj.br/coloquio/form_poster.php.

O Colóquio Anual de Engenharia Química é uma realização do programa de Engenharia Química (PEQ) do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe/UFRJ) e tem como objetivo fomentar o debate de questões atuais relacionadas à engenharia química e áreas afins, criando um fórum de discussão entre profissionais da área de ensino e pesquisa nas universidades e os que atuam na indústria.

A participação no Colóquio e nos minicursos também necessita de inscrição, mas esta poderá ser efetuada até dia 1º de outubro. A programação do evento e outras informações podem ser encontradas no site http://www.peq.coppe.ufrj.br/coloquio/index.html.