A direção do Colégio de Aplicação (CAp-UFRJ) divulgou nesta quinta-feira, 26 de agosto, a retificação do edital de Admissão de Alunos  ao CAp no ano letivo de 2011. ">A direção do Colégio de Aplicação (CAp-UFRJ) divulgou nesta quinta-feira, 26 de agosto, a retificação do edital de Admissão de Alunos  ao CAp no ano letivo de 2011. ">

Retificação no edital do CAp-UFRJ

A direção do Colégio de Aplicação (CAp-UFRJ) divulgou nesta quinta-feira, 26 de agosto, a retificação do edital de Admissão de Alunos  ao CAp no ano letivo de 2011. Foram alterados os artigos 3º e 4º. Os candidatos deverão ficar atentos à mudança em relação ao pagamento da inscrição, que agora deverá ser feito mediante depósito identificado em qualquer Agência do Banco do Brasil, na Conta Única do Tesouro Nacional, Agência 4201-3 Conta nº 170500-8, com o primeiro identificador 1531151523628883-7 e como segundo identificador o CPF do recolhedor.

A outra alteração permite que os inscritos façam a entrega do comprovante de depósito em um posto de recebimento na Coordenação de Acesso aos Cursos de Graduação, Av. Athos da Silveira Ramos, 274, prédio do CCMN, Bloco D, 2º andar, Cidade Universitária.

As pré-inscrições para o Concurso de Admissão de alunos ao Colégio de Aplicação da UFRJ estarão abertas de 30 de agosto a 19 de setembro de 2010 e poderão ser efetuadas, via internet, pelo responsável legal pelo candidato. Quem não tiver acesso a internet, poderá realizar a pré-inscrição no posto localizado na sede do Colégio de Aplicação da UFRJ,  Av. Lineu de Paula Machado s/nº, Lagoa, somente nos dias  08, 09, 10, 13 e 14 de setembro de 2010, das 8 às 16h. O valor da inscrição é R$ 40,00.

Outras informações podem ser obtidas na página eletrônica do Colégio de Aplicação (www.cap.ufrj.br) ou do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação  (www.acessograduacao.ufrj.br).

Leia aqui o edital na íntegra.