">Com o apoio Laboratório de Inteligência e Pesquisa de Marketing Social (Limk) da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, acontece o VII Congresso Acadêmico sobre Defesa Nacional a partir do dia 30 de agosto.

VII Congresso Acadêmico sobre Defesa Nacional

No próximo dia 30 tem início, com o apoio Laboratório de Inteligência e Pesquisa de Marketing Social (Limk) da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, o VII Congresso Acadêmico sobre Defesa Nacional, que vai até o dia 2 de setembro.

Promovido pela Secretaria de Ensino, Logística, Mobilização, Ciência e Tecnologia (Selom) do Ministério da Defesa, o Congresso ocorre anualmente e busca estimular a interação entre as escolas militares e as universidades civis; promover o debate sobre problemas relevantes para o país e para a sociedade brasileira; despertar nos congressistas o interesse por temas relacionados à Segurança e à Defesa; além de consolidar uma cultura de defesa no Brasil.

As inscrições devem ser feitas na sala 125 da ECO-UFRJ, até o dia 26, às 20h. Será disponibilizado um ônibus para levar os inscritos ao evento, que sairá do campus da UFRJ na Praia Vermelha (Avenida Pasteur 250, Urca), às 7h, com retorno às 12h. As inscrições são limitadas.

O VII Congresso Acadêmico sobre Defesa Nacional acontece na Escola Naval. O endereço é Avenida Almirante Sylvio de Noronha, sem número, Ilha de Villegagnon, Castelo. Outras informações pelo e-mail limk.eco.ufrj@gmail.com.