Concurso “Cronista Número 1” dará estágio no Portal SRZD

A Copa Campus – Os Melhores, torneio de futebol criado por alunos da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, em 2004, vai dar uma vaga de estágio no Portal SRZD, do jornalista Sidney Rezende, através do concurso Cronista Número 1. O certame, uma parceria entre o sítio de notícias e a ECO-UFRJ, reúne estudantes de diversas unidades da UFRJ.

Para participar é necessário ser aluno de graduação (qualquer período) da ECO-UFRJ. Oito alunos serão selecionados para formarem a equipe de cronistas da 13ª edição do torneio, que tem início em 12 de setembro. Durante a competição, os cronistas serão avaliados por uma comissão que elegerá um aluno que, além de escrever a crônica da final do torneio, será contemplado com uma vaga de estágio no SRZD.

As inscrições vão até o próximo dia 25 através do e-mail copacampus@copacampus.com.br, que deve constar o nome, período e o número da Divisão de Registro do Estudante (DRE).