Pontão de Cultura Digital abre vaga no projeto Universidade Aberta

O processo de inscrição para as aulas na Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ termina nesta quarta (11/08). No entanto, ainda há  quatro disciplinas, sem limite de vagas, que continuam com as inscrições abertas: Cultura Digital e Capitalismo Cognitivo; Jornalismo Internacional; Comunicação, Cidadania e Política I e Tecnologia da Produção.

Em parceria com o Pontão de Cultura Digital da ECO-UFRJ, a direção Adjunta de Graduação da unidade disponibiliza três vagas em cada disciplina para o projeto Universidade Aberta, que tem como objetivo atender estudantes sem vínculo como a Escola de Comunicação, ou com a própria UFRJ.

Outras informações estão disponíveis na página virtual do Pontão de Cultura Digital, onde também serão divulgados os resultados da seleção.  O semestre letivo 2010.2 têm início no próximo dia 16 e encerra-se em 18 de dezembro. As aulas acontecem na Escola de Comunicação da UFRJ, localizada na Avenida Pasteur, 250, Urca.