Decana do CCS toma posse na quarta-feira

Maria Fernanda Santos, professora do Departamento de Ecologia do Instituto de Biologia, foi eleita com 93,76% dos votos válidos no processo eleitoral ocorrido entre 24 e 27 de maio.

Maria Fernanda Santos, professora do Departamento de Ecologia do Instituto de Biologia, toma posse do cargo de decana do Centro de Ciências da Saúde da UFRJ (CCS), na próxima quarta-feira (25/08). A nova decana foi eleita com 93,76% dos votos válidos, no processo eleitoral ocorrido entre 24 e 27 de maio.

Dentre os projetos para gestão da Decania estão melhorias nas condições das salas de aula no CCS, elaboração coletiva do plano diretor no CCS e integração entre centros de ensino, pesquisa e extensão com programas sociais.

A cerimônia de posse ocorre às 9 horas, no Auditório Rodolpho Paulo Rocco (Quinhentão), que fica no subsolo do bloco K do prédio do CCS, na Avenida Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária – Rio de Janeiro.