Alunos da ECO-UFRJ apresentam programa na Rádio MEC

A Rádio Música, Educação e Cultura do Ministério da Educação (MEC) lança, nesta quinta-feira, (05/08) um programa semanal de rádio de auditório, o ZoaSom. Voltado para jovens, o programa é transmitido toda quinta-feira, de 17h às 18h, ao vivo, no Auditório Radamés Gnattali, da Rádio Nacional. Camila Romana e Michel Schettert, alunos da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ apresentam o programa, que pretende ser um ponto de encontro de jovens interessados em música, cultura, rádio e troca de ideias.

A estréia conta com a presença de Fernanda Abreu, que fará uma apresentação ao vivo. Além disso, Luciana Bezerra, uma das diretoras do 5x Favela – Agora por Nós Mesmos, fala sobre o filme, os prêmios e principalmente sobre o olhar da juventude representado nas telas do cinema.

Os programas são interativos e os ouvintes podem participar no auditório da emissora com entrada franca. O endereço é Praça Mauá 7, 21º andar, Centro. Os programas são transmitidos ao vivo na Rádio MEC AM 800kHz e também na página do ZoaSom. É possível participar ainda pelo Twitter, via sms através do número (21) 8778-5366, pelo telefone (21) 2117-7853 ou pelo e-mail zoasom@zoasom.com.