">Estão abertas as inscrições para o 2º Seminário ARERJ/SINDIECO e IMA/UFRJ, evento que apresentará formas de obter produtos reciclados de boa qualidade.

Verdades e Mitos sobre a Reciclagem

Estão abertas as inscrições para o 2º Seminário ARERJ/SINDIECO e IMA/UFRJ, que será realizado no dia 4 de agosto, às 9h, no Auditório Horta Barbosa – Centro de Tecnologia. Com o tema “Verdades e Mitos sobre a Reciclagem”, o evento organizado pelo Instituto de Macromoléculas Professora Eloisa Mano da UFRJ, em parceria com o Sindicato das Empresas Despoluidoras do Ambiente e com a Associação das Empresas Recicladoras do Estado do Rio de Janeiro, tem como objetivo mostrar as formas de se obter um produto reciclado de boa qualidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site http://www.reciclador.org.br/.

O Auditório Horta Barbosa fica no Centro de Tecnologia, Bloco A, Avenida Athos da Silveira Ramos, 149, térreo, na Cidade Universitária. Para mais informações, entre em contato com a organização do evento pelos e-mails: extensao@ima.ufrj.br, faleconosco@arerj.org.br ou através dos telefones 3661-9555 e 2671-7639.