">O serviço de Endocrinologia do Hospital Universitário recruta mulheres para participar de avaliação hormonal com a finalidade de analisar a síndrome do ovário policístico.

Pesquisa analisa síndrome do ovário policístico

O serviço de Endocrinologia do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ) recruta mulheres entre 18 e 40 anos, saudáveis, não hipertensas, não diabéticas, que não tenham insuficiência renal e nem usem corticoide para participar de avaliação hormonal com a finalidade de analisar a síndrome do ovário policístico.

As interessadas devem procurar o ambulatório de Endocrinologia Feminina na sala 225, no 2º andar do hospital (Rua Professor Rodolpho Paulo Rocco, 255, Cidade Universitária), às sextas-feiras, das 9h às 13h.