">Na próxima segunda (21/6), o Centro de Filosofia e Ciências Humanas promove a III Semana de Integração Acadêmica do CFCH, com o tema “Integração em Tempos de Fragmentação: desafios para a UFRJ”.

III Semana de Integração Acadêmica do CFCH

O Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFRJ promove a III Semana de Integração Acadêmica do CFCH, com o tema “Integração em Tempos de Fragmentação: desafios para a UFRJ”. O evento começa no próximo dia 21, no Auditório Professor Manoel Maurício de Albuquerque, com o lançamento da Revista do CFCH e a mesa de debates “Integração em tempos de Fragmentação: desafios para o ensino superior”, coordenada pelo professor Marcelo Corrêa e Castro, decano do CFCH.

Durante os três dias de evento, os professores Roberto Leher (Faculdade de Educação), José Paulo Neto (Escola de Serviço Social), Alexandre Pinto Cardoso (Faculdade de Medicina, ex-diretor do Hospital Universitário), a pró-reitora de Extensão (PR-5), Laura Tavares, entre outros, participam de debates tais como “Quem somos nós? Conhecendo os dados do Censo Escolar da CFCH”, “Caminhos para a Universidade: a história revisada” e “Avaliação discente: buscando elementos para construir uma proposta para o CFCH”.

O Auditório Professor Manoel Maurício de Albuquerque fica no Prédio da Decania do CFCH, localizado no campus da UFRJ na Praia Vermelha, Avenida Pasteur, 250, Urca.

21/06
10h – Integração em tempos de fragmentação: desafios para o ensino superior e lançamento da Revista do CFCH

Marcelo Coutinho – NEPP-DH
José Paulo Netto – ESS