Categorias
Memória

Por uma nova cultura de participação

Procurando sensibilizar os servidores da UFRJ para uma cultura de participação e pacificação, a Ouvidoria-Geral da UFRJ, em parceria com o Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos e a Coordenação de Desenvolvimento Profissional da Pró-Reitoria de Pessoal, organiza a oficina “Mediação de conflitos um caminho para o diálogo”.

Procurando sensibilizar os servidores da UFRJ para uma cultura de participação e pacificação, a Ouvidoria-Geral da UFRJ, em parceria com o Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos (NEPP-DH), e a Coordenação de Desenvolvimento Profissional (CODEP)/Pró-Reitoria de Pessoal, organiza a oficina “Mediação de conflitos um caminho para o diálogo”, no dia 16 de julho das 9h às 16h.

O evento acontece no auditório do NEPP-DH, no campus da Praia Vermelha e contará com a palestra de Gabriela Asmar, especialista em mediação de conflitos. A coordenação será da professora e ouvidora-geral da UFRJ, Christina Ayoub Riche. O campus da Praia Vermelha fica na Avenida Pasteur, 250. E o evento acontecerá no prédio anexo do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), no 3º andar.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 14 de julho em dois locais: no prédio da Reitoria, na Avenida Pedro Calmon, 550, 8º andar, sala 822, ou no Pólo da PR-4 na Praia Vermelha, no prédio do Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC).