">“Relação médico-paciente na clínica cirúrgica” será a palestra dos professores da Faculdade de Medicina da UFRJ José Eduardo Manso e Nícia Colucci, na quarta-feira (23/6), na próxima edição do Centro de Estudos Professora Lúcia Spitz.

Palestra “Relação médico-paciente na clínica cirúrgica”

Acontece na quarta-feira, 23 de junho, às 10h30, a próxima edição do Centro de Estudos Professora Lúcia Spitz, promovido pelo Serviço de Psiquiatria e Psicologia Médica do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ). “Relação médico-paciente na clínica cirúrgica” será a palestra ministrada pelos professores da Faculdade de Medicina da UFRJ José Eduardo Manso (cirurgia geral) e Nícia Colucci (cirurgia plástica).

O evento é aberto ao público. Local: anfiteatro 9E34 no 9º andar do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), Cidade Universitária.