Na reta final “Seminário Avançado de Redes” prioriza as relações interpessoais

Os encontros realizados pelo professor da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, Evandro Ouriques, e pela pesquisadora social Estelita Ouriques, do Núcleo de Estudos Transdisciplinares de Comunicação e Consciência (Netccon) tem a penúltima reunião programada para hoje (21/06), a partir das 9h, na Casa do Estudante Universitário (CEU) da UFRJ.

Promover o pensamento acerca das nascentes políticas públicas em torno das relações interpessoais que progressivamente utilizam de maneira massiva as redes sociais para comunicação é o foco da reunião. Ouriques trata o evento como uma maneirar de discutir a dinâmica das relações desse “grande emaranhado de gente” que se conecta à grande rede. O seminário deseja chegar ao seu fim com a intensificação do trabalho de cooperação ética nas redes e organizações totalmente inseridas no Jornalismo.

Com entrada franca, o seminário ocorre no CEU-UFRJ que está localizado na Avenida Ruy Barbosa, 762, na Praia do Flamengo.