A obra de Gertrude Stein em debate

Na próxima segunda (14/06), a professora Inês Cardoso Moreira participa de um debate sobre "O Teatro de Gertrude Stein", no Laboratório de TV e Vídeo da Central de Produção Multimídia (CPM) da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, a partir das 15h.

Inês é pós-doutora e professora do curso de Artes Cênicas da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio). Sua pesquisa baseia-se na obra da escritora  Gertrude Stein, com destacada atuação no movimento feminista no início do século XX, tendo escrito, entre outros, "Autobiografia de Alice B. Toklas",  livro fundamental da vanguarda das décadas 1910, 1920 e 1930.

O evento acontece no campus da Praia Vermelha, localizado na Avenida Pasteur, 250, Urca. A entrada é franca.