">O Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ICB/UFRJ) abre inscrições para o processo seletivo de mestrado e doutorado até o dia 14 de junho.

Inscrições para mestrado e doutorado em Ciências Biomédicas

As inscrições devem ser feitas no Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), localizado no Centro de Ciências da Saúde da UFRJ (CCS), Bloco J/ sala J1-001. Cidade Universitária, no horário de 10h às 15h.

Mais informações sobre a seleção, documentos necessários e programação através do telefone: (21) 2562-6447, do e-mail: denise@farmaco.ufrj.br ou do site do ICB: http://www.icb.ufrj.br.

O Centro de Ciências da Saúde (CCS) fica na Avenida Carlos Chagas Filho, 373 – Rio de Janeiro.