Amanhã começa a Feira de Estágios da UFRJ

A Feira de Estágios da UFRJ começa amanhã, 04/05, no Centro de Tecnologia (CT) da Universidade. Até o dia 6, sexta-feira, estudantes de todas as universidades poderão participar de palestras e concorrer a oportunidades de estágio em mais de 20 empresas. A entrada é gratuita e o cadastro para estágios é feito nos estandes das participantes.

Segundo o Armazém das Ideias, organizadora do evento, a Feira vai abranger as áreas de engenharia, administração, serviço social, psicologia e comunicação social, entre outras, totalizando mais de duas mil oportunidades de estágio. Empresas como a Oi, Deloitte, Baker Hughes, Lojas Americanas, Globo.com e Folha Dirigida têm presença garantida. A Feira de Estágios da UFRJ acontece há cinco anos e em 2009, aproximadamente 15 mil pessoas circularam pelo evento.

O edifício do Centro de Tecnologia fica na  Avenida Athos da Silveira Ramos, 149, na Cidade Universitária. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.feiradaufrj.com.br/.