Encerram amanhã as inscrições para a Maratona Internacional Chemtech de Engenharia

A empresa de consultoria e prestação de serviços em engenharia e TI, Chemtech, realizará a Maratona Internacional Chemtech de Engenharia 2010, e a UFRJ está entre as 23 universidades inscritas no evento. Poderão participar da Maratona dez alunos da UFRJ, sendo necessário ter Coeficiente de Rendimento (CR) maior que 7,0. A orientação dos estudantes ficará a cargo dos professores Maurício Bezerra de Souza Júnior e Luiz Fernando Lopes Rodrigues Silva, ambos do Departamento de Engenharia Química, da Escola de Química (DEQ-EQ).

As inscrições devem ser feitas na secretaria do DEQ (sala E-209), com as secretárias Vânia ou Rosângela, entre 9h e 12h até o dia 18/05. É necessário apresentar cópia do Histórico Escolar atualizado e cópia do documento de identificação do aluno, além da ficha de inscrição preenchida e assinada. Regulamento e ficha podem ser encontrados no site da Chemtech, em http://www.chemtech.com.br/.

Caso o número de inscritos seja superior ao de vagas, os professores farão uma seleção baseando-se em CR, histórico e, havendo necessidade, entrevista. Será dada preferência ao aluno que esteja cursando ou já tenha cursado Modelagem.