">Para promover o debate acadêmico sobre conjuntura, políticas sociais, questão social e Serviço Social, a Escola de Serviço Social realiza, de 17 a 21 de maio, a V Semana de Integração Acadêmica.

V Semana de Integração Acadêmica da Escola de Serviço Social

A Escola de Serviço Social (ESS) da UFRJ realiza, de 17 a 21 de maio, a V Semana de Integração Acadêmica, em comemoração ao mês do Assistente Social. O evento tem como objetivo promover o debate acadêmico sobre conjuntura, políticas sociais, questão social e Serviço Social, buscando socializar a produção acadêmica e de pesquisa, além de estimular a interlocução entre os docentes da área e aqueles das outras áreas de Ciências Humanas e Sociais. Entre outros pontos de importância, estão o estimulo à integração entre docentes, técnico-administrativos, discentes e supervisores.

Os debates acontecem no Auditório Manoel Maurício de Albuquerque e na Escola de Serviço Social. Os participantes da Semana receberão certificado de 150 horas extracurriculares.

V Semana  de Integração Acadêmica

O evento Memória do Serviço Social no Brasil ocorre paralelamente à V Semana de Integração Acadêmica, com homenagem à ex-diretora da Escola, a professora Maria Amália Arozo.

Outras informações podem ser obtidas no site da Escola de Serviço Social da UFRJ.