">A Prefeitura Universitária da UFRJ realiza, no dia 23 de maio, o II Passeio Ciclístico da Cidade Universitária para promover o lazer e interação entre os estudantes, moradores e trabalhadores da Cidade Universitária.

Prefeitura da UFRJ promove passeio ciclístico pelo campus

A Prefeitura Universitária da UFRJ realiza no dia 23 de maio, o II Passeio Ciclístico da Cidade Universitária. O evento tem como objetivo proporcionar lazer e interação entre os estudantes, moradores e trabalhadores da Cidade Universitária. Os participantes devem se concentrar na Praça da Prefeitura, às 9 horas, e realizar um trajeto programado pelo campus.

A Prefeitura garante disponibilizar, na data, um ônibus na estação do metrô Nova América/Del Castilho para trazer os participantes para o campus, a partir das 8h30, além de 70 bicicletas para os participantes que não possuem o equipamento.

Os interessados devem se inscrever através do e-mail passeiociclistico@pu.ufrj.br, enviando nome completo, idade e telefone para contato. Mais informações no site www.prefeitura.ufrj.br.