CFCH realiza debates para eleição de decano

Debates com o professor Marcelo Corrêa e Castro, candidato único ao cargo de decano do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFRJ para o quadriênio 2010-2014, começam nesta terça, (11/05), às 12h30, no Auditório da Escola de Serviço Social (ESS) da UFRJ. Atual decano licenciado da unidade, Corrêa e Castro apresentou na segunda (10/05), durante a 666ª Reunião Ordinária do Conselho de Centro, comunicado solicitando afastamento do cargo, sendo substituído pela professora Lilia Guimarães Pougy.

A consulta à comunidade acadêmica acontece nos dias 18, 19 e 20 de maio, em seções eleitorias distribuídas no campus da Praia Vermelha, Ifcs-UFRJ e CAp-UFRJ. O sistema de voto será o paritário, com voto docente com peso de 70%, e estudantes e servidores técnico-administrativos, 15% cada. A apuração será realizada no dia 20 e a reunião do Conselho de Centro do CFCH que proclamará o vencedor acontece no dia 24 de maio. Outras informações podem ser obtidas na página do CFCH-UFRJ.

Os debates, abertos a comunidade universitária, acontecem nas seguintes datas, horários e locais:

3ª feira (11/05) – Auditório da Escola de Serviço Social (ESS) da UFRJ, às 12h30; e no Salão Nobre do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs) da UFRJ, às 18h;

4ª feira (12/05) – Salão Nobre do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs) da UFRJ, às 13h;

5ª feira (13/05) – Colégio de Aplicação (CAp) da UFRJ, às 12h30; e Auditório do Instituto de Psicologia (IP) da UFRJ, às 18h.