Categorias
Memória

Arquitetura e urbanismo com sustentabilidade

O Programa de Pós-Graduação em Urbanismo da UFRJ criou o mestrado “Área de concentração: projeto paisagístico e sustentabilidade”.  As inscrições vão de 12 de maio a 18 de junho.

 

Com o crescimento da população e escassez de áreas e recursos do planeta, se torna cada vez mais necessária a especialização dos profissionais da área de Arquitetura e Urbanismo no tema sustentabilidade. Para isso o Programa de Pós-Graduação em Urbanismo (Prourb) da UFRJ criou o mestrado profissional “Área de concentração: projeto paisagístico e sustentabilidade”.

O curso, que acontece na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU–UFRJ), pretende formar profissionais de alto nível capazes de conceber, coordenar e executar projetos de intervenção na paisagem.

As aulas terão início em agosto de 2010, mas as inscrições podem ser feitas de 12 de maio a 18 de junho. Concluída essa etapa, começam as entrevistas para a seleção entre os dias 21 de junho e 2 de julho. Mais informações pelo site www.fau.ufrj.br/prourb ou pelos telefones 2598-1990, 2598-1984.