">A Escola de Enfermagem Anna Nery realiza o XIV Encontro de Enfermagem, Trabalho e Saúde do Trabalhador e o I Encontro Internacional de Enfermagem e Saúde do Trabalhador nos dias 4, 5 e 6 de maio.

XIV Encontro de Enfermagem

Nos dias 4, 5 e 6 de maio, de 8h às 17 horas, a Escola de Enfermagem Anna Nery realiza o XIV Encontro de Enfermagem, Trabalho e Saúde do Trabalhador e o I Encontro Internacional de Enfermagem e Saúde do Trabalhador, eventos promovidos pelo Núcleo de Pesquisa Enfermagem e Saúde do Trabalhador, subordinado ao Departamento de Enfermagem de Saúde Pública da Escola.

O tema central dos eventos será “Assédio Moral no Trabalho” e, para contribuir com o debate, haverá a participação de conferencistas de Cuba, do Canadá, de São Paulo e Porto Alegre. Haverá ainda uma sessão de apresentação de trabalhos nas modalidades pôster e oral, que concorrem ao Prêmio Maria Yvone Chaves Mauro, oferecido pelo Núcleo.

Os eventos acontecem no prédio central dos correios, Rua Afonso Cavalcanti, 58, 5° andar, Cidade Nova. As inscrições são grátis e podem ser feitas no local.