Música a serviço dos desabrigados

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) Mário Prata e o Centro Acadêmico da Escola de Comunicação Social (Caeco) realizam, neste sábado(17/04), a partir das 17h, um show em benefício às vítimas das chuvas no Estado do Rio e dos terremotos no Haiti. O evento, que acontece no campo de futebol no campus da Praia Vermelha, contará com a participação dos grupos Trilogia e Casuarina, além do rapper MV Bill. A entrada é franca.

Aqueles que compraram ingressos antecipadamente, pelo valor de R$ 10, poderão reverter a quantia em consumo durante o evento. De acordo com a Direção do DCE, os recursos arrecadados serão encaminhados para as vítimas fluminenses e haitianas, após o pagamento das despesas do concerto.

O campus da UFRJ na Praia Vermelha fica na Avenida Pasteur, 250, Urca.