UFRJ participa do I Prêmio Universitário Adolescência e Saúde

O Núcleo de Estudos de Saúde do Adolescente (Nesa) da UERJ, por meio da revista “Adolescência & Saúde”, seleciona os melhores artigos científicos sobre saúde do adolescente publicados por estudantes de graduação e residentes da UFRJ, Uerj, Unirio e Unesa (Estácio de Sá). O melhor artigo de cada instituição será premiado com a quantia de mil reais e a publicação na revista.

Os artigos devem ser enviados até o dia 31 de julho de 2010 para o endereço eletrônico nesa@uerj.br, seguindo as devidas normas: ter título (em português e inglês); nome(s) do(s) autor(es) e titulação(ões); nome do serviço em que foi realizado o trabalho; resumo e abstract; unitermos e key words; no máximo 10 (dez) laudas com 2.100 (dois mil e cem) caracteres cada, sem contar referências; endereço; número de telefone e/ou fax e e-mail do(s) autor(es).

Mais informações pelos e-mails: isabel@neugel.com.br, cristina.kuschnir@gmail.com e lucasdtgc@gmail.com e telefone (21) 2234-2068.